domingo, 10 de setembro de 2017

ALP e PAN de mãos dadas na Limpeza da Praia de São Julião - Domingo 17 de Setembro.


É com muito gosto que dissemos SIM ao convite efectuado pelo PAN, para nos organizarmos no sentido de realizarmos uma limpeza de praia conjunta, por forma a contribuirmos com o nosso  know how e ajudá-los a ajudarem-nos.

Juntem-se a nós, tragam família e amigos e venham ter connosco na Praia de São Julião, no dia 17 de Setembro, pelas 9h, por forma a apanharmos a maré vazia e assim aproveitar o enorme areal (sentido Sintra) para realizar uma manhã de voluntariado ambiental.

O ponto de encontro será no meio da praia, em frente ao café.

Como cortesia da ALP, no final da limpeza iremos oferecer alguns livros de cariz ambiental aos mais pequenos que tenham estado presentes.




Aproveitamos para informar que iremos disponibilizar sacos do lixo, no entanto, sugerimos que tragam luvas e gel desinfetante para as mãos.

Recomendamos também o uso de bonés/chapéus, protetor solar e uma garrafa de água.

Inicialmente haverá um pequeno briefing por forma a organizarmos os grupos e dar algumas dicas sobre eficiência e segurança, sendo que por volta das 11h finalizaremos com o respetivo debriefing.

Está feito o convite. 

PS: Esta é uma excelente oportunidade para todos aqueles que nunca fizeram uma limpeza de praia, mas gostariam de o fazer.

Contamos convosco!














Sem comentários:

Enviar um comentário